Conheça a
                         Immunogenic

DNA
Bebê recém-nascido

Nossa História

A Immunogenic é o primeiro laboratório especializado em triagem neonatal dos Erros Inatos da Imunidade (também conhecidos como "imunodeficiências primárias") por meio do teste do pezinho. Nossos exames podem levar ao diagnóstico precoce de doenças graves e que são consideradas emergências pediátricas. Por isso, trabalhamos com rapidez e segurança na entrega dos resultados, buscando sempre o atendimento humanizado aos pacientes e seus familiares, além de auxiliar o médico especialista no diagnóstico.

A experiência e o conhecimento no meio acadêmico (a empresa é resultado do processo de spin-off do Laboratório de Imunologia Humana do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da Universidade de São Paulo - USP) tornam a Immunogenic a única no segmento da saúde a oferecer uma linha de cuidado médico e científico na área de imunodeficiências primárias. 

 

A empresa lidera, ainda, um avançado programa de pesquisa neonatal no Brasil e é referência em análises, diagnósticos e pesquisa científica em imunodeficiências primárias.

 

A iniciativa conta com apoio da Fundação Jeffrey Modell, instituição americana voltada para o conhecimento das Imunodeficiências Primárias, e colaboração com a Universidade de Massachusetts e o Centers for Disease Control and Prevention (CDC), ambas dos Estados Unidos; da Universidade de Leiden, na Holanda; e da Universidade Karolinska, na Suécia.  

 

Pesquisador(a) estudando amostra no microscópio

EQUIPE

O laboratório é liderado pelo médico, pesquisador e sócio-fundador dr. Antonio Condino-Neto, Presidente do Departamento de Imunologia da Sociedade Brasileira de Pediatria e coordenador do Laboratório de Imunologia Humana do ICB-USP (Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo), e pelo doutor e pesquisador Edgar Borges de Oliveira Junior.

Foto do dr. Antonio Condino Neto

dr. Antonio Condino-Neto

Foto do dr. Edgar Borges

dr. Edgar Borges de Oliveira Junior